sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu ia repassar o meme, mas quem eu quero ver morto não tem blog. Pena!

Brincadeira. Vou passar pra Rapha - que ficou ofendidinha que com a indicação (ou falta de) do último meme; pra Dany - que tem essa veia melodramática e acho que vai curtir fazer esse (apesar que ultimamente, acho que vai ser velório nudista, a mulher só fala disso!); e cara, seria o máximo ver o que a Lelê, que é SEMPRE hilária e tem uma imaginação do cacete, faria com uma idéia dessas. AH! E o JÚNIOR, que ACHOU que tinha escapado - só para ele largar mão de ser besta (não que ele vá se sentir minimamente pressionado por causa de uma indicação minha, óbvio. Se eu fosse mulher a coisa seria diferente, APESAR QUE no Praga ele ficou me cheirando e dizendo que eu tava perfumado... sei não...). Gostaria de saber também o que a Ventania faria com isso, porque ela é bem doidinha, assim como a Kami, cujo blog não encontrei mais mas é bem mórbida e pode ter boas idéias.
E pra quem mais leu, tem blog e quer fazer. Ôuié! \m/

[update]: 10 minutos depois de postar, fui ver o que outros convidados do meme tinha feito e vi que o puto do Júlio teve a mesma idéia que eu e colocou Thriller. Mas colocou outras também (o cara tem DDA) e é BEM mais engraçado do que eu, portanto sugiro que leiam o post dele AQUI. Só pra constar, ele postou antes mas só porque eu demoro pra postar, meu texto está em processo desde ontem e blablabla nhénhénhé vãosefuderqueeunãodevonadapraninguém. Pronto. [/update]

Nenhum comentário: